terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Die in you arms capítulo 1



PENSAMENTO GIOVANNA ON :

Eu sou Giovanna, tenho 16 anos e estou prestes a desembarcar num aeroporto no Canadá , é isso mesmo , Canadá , eu sou Brasileira , moro com minha mãe Gizelle , meus pais são separados desde que eu tinha 9 anos ,  eles brigavam muito por isso decidiram e quando meu pai recebeu uma 


proposta de  emprego  e  que ele deveria  ir morar no Canadá , foi a gota d'água, então eles se separaram , meu irmão como sempre foi mais grudado com meu pai e era louco pra conhecer esse país , foi embora com ele , depois disso os vi poucas vezes , agora por exemplo ,


 tem 4 anos q nao os vejo e isso me deixa triste , sei que meu pai me ama muito e foi dificil pra ele ter que ir embora , mas certas coisas não podemos decidir , estou indo passar 2 meses de férias com eles , não vejo a hora de ver como meu irmão está , meu pai , como é esse país lindo que eu sempre quis conhecer e ... - pensamentos interrompido -  

 : Querida , o desembarque , já pode descer :D  - disse a aeromoça .. 
Gi: Ah , obrigado , tava destraída rs :S

Desci do avião e fui em direção ao aeroporto , lá estavam meu pai ( Marcos ) e meu irmão o Ryan ... 


Ryan :Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!! Irmã que saudade ! - me abraçando -  Como você cresceu kkk

Gi :Ah , mau cheguei e ele começa com essas piadinhas dele , kkkk
Marcos : Minha filha , como é bom te ver , não sabe quanta falta eu senti de você ! - abraço apertado -

Gi: Eu também pai , muitas saudades rs :$

Ryan : Então Gi, eu tava pensando - interrompido -
Ge : Você pensa ? Não sabia disso .. kkkkkkkkkk 

Ryan : Ah bobona , kkkkkk , é dificil né , mas eu me esforço .. então como eu tava dizendo , oque você acha de dar uma festinha lá em casa hoje pra você conhecer umas pessoas daqui ? Já falei com meu pai e ele disse que isso quem decide é você - disse ele com uma cara de : diga sim por favor ! - 


Gi: Por mim tudo bem , adooooro festas e quero conhecer pessoas canadenses também kkk 

Marcos : Então ,vamos pra casa e lá decidimos tudo ..
Então fomos , entramos no carro lindo do meu pai , na verdade um dos carros do meu pai , ele tinha muito dinheiro , faço ideia como é a casa dele *--* .. [...]

Chegamos , e nossa , era melhor do que eu pensei 





Gi: Essa é a sua casa pai ? 

Marcos : Sim filha , porque , não gostou ? 
Gi: Ela é LINDA ! Nossa , parabéns kk
Ryan : Obrigado , tive qua trabalhar muuuuito pra isso , kkkkkk
Gi: Idiota !! kkkkk 

Entramos e era tão linda por dentro quanto por fora , logo quis saber onde era meu quarto 


Gi: Pai , onde é meu quarto ? 

Marcos : Lá em cima , o 3° do lado direito do corredor 
Gi: Tudo bem , vou arrumar minhas coisas e depois volto pra ver essa parada da festa kk 

Subi correndo , entrei e OMB *O* ! LINDO !



 É meu pai tinha bom gosto , a casa era linda , o quarto nem se fala e minha mãe poo , kkkkkk ... Arrumei minhas coisas , tomei um banho botei essa roupa : 





e desci .. lá em baixo o Ryan tava na sala conversando com uma menina linda , seu nome era Jazmyn , acho que é a namorada dele sei lá , nem sabia que esse menino ja beijava kk , eles me olharam e pararam de conversar 


Jaz : Oii , meu nome é Jazmyn -  toda sorridente - 

Gi: Oi :D , boom , desculpa eu não queria atrapalhar , vou na cozinha 
Ryan : Que isso , não atrapalhou nada não , eu e a Jaz não estávamos conversando nada demais , era sobre as pessoas que vamos convidar pra hoje a noite :D

Jaz : Pois é , então , o Jus chega do intercâmbio hoje , ele vem também 

Ryan : É claro , meu parceiro tem que vir , vou apresentar ele pra Giovanna  , você vai gostar de conhecer ele irmã , ele é super show de  bola kk
Gi: Quem é Jus gente ? E esse é o nome dele mesmo ? Jus ? kkk

Jaz : Ele é meu irmão , ele é lindo , você vai se apaixonar ( eita , eu como sempre soltando meus pensamentos sem querer ) - disse Jazmyn mais baixo pra si mesma kk - desculpa , é que onde o Jus passa as meninas olham ele e , ah , vou ficar quieta , já rachei o suficiente kk :$:$


Gi: Não , tudo bem kk e qual o nome dele ?

Ryan : É Justin , Justin Bieber ..

O Ryan sempre teve amigos idiotas , crianções e a maioria safado , mas sempre foram gatinhos kk , não vou dar muita ideia pra esse menino não , vai que não vale a pena , e além do mais ele é amigo do meu irmão ,e a última vez que vim aqui tinha 12 anos e dei meu primeiro beijo em um amigo dele ,


 o Crhis, ele tinha quase a mesma idade que eu só era um pouquinho mais velho , tinha 14 mas era mais criança que eu -.- .. Ele saiu espalhando pra geral e o Ryan ficou me zoando até eu ir embora , em falar nele ..


Gi: O Crhis vem ?

Ryan : Seu namoradinho de infância ? Vem sim kkkkk
Gi: Ah idiota , achei que ja tinha esquecido -.-
Ryan : Não tem como esquecer , adoro te zoar kk , mas rlx , agente já ta grande , aquilo foi coisa de criança mesmo , ele nem deve lembrar mais ...
Gi: Mesmo que lembre , eu não ligo mais , já sou grande rs 
Ryan : É , 

Jaz : Então gente , eu vou indo porque já deve ta na hora de ir buscar o Jus no aeroporto também e minha mãe pediu pra que eu fosse com ela , beeijos e até mais tarde :*

RyeGi: Beijos !

PENSAMENTO JUSTIN ON :


Bom , já é 13:00hr e eu to desembarcando ,as minhas duas lindas devem estar me esperando , desci do avião e é , como eu disse , lá estavam elas ..

Jaz : Irmãão !! - correndo e vindo me abraçar -
Jus : Oi minha linda , senti saudaades !! - a abraçando -
Viviane : Meu filho , senti muitas saudades suas ! - me abrançando - porque você tem sempre que viajar , se aventurar e me deixar aqui morrendo de saudades ? :S

Jus : Isso faz parte do crescimento , rs , mas pode deixar mãe , dessa vez eu vou ficar bastante aqui , acho que vim pra ficar :D


JazeVi : AAAAAAAAAAAAAAH ! - abraço triplo - 


Jus : Mas então , vamos ? To cansadão e quero descansar 

Jaz : É bom mesmo , hoje tem festa na casa do Ry ...
Jus : Huuuuuuuuum festinha de chegada , adooro kk , mas é aniversário de alguém ?

Jaz : Não , a irmã dele que chegou de viagem hoje , veio passar as férias com eles *--*

Jus : Ah , verdade , ele ja me disse de uma tal de irmã dele 
Jaz : É , o nome dela é Giovanna , ela é linda e muito legal , você vai ver só *O*

Jus : E deve ser criança também , rs ... Pelas histórias que ele me contava dela ...

Jaz : Nada a ver , naquela época ela era criança , agora não 
Jus : Não vou esperar muito dela kk .. Deve ser novinha e criancinha igual você ! - eu disse pra implicar ela -
Jaz : Ah seu besta , não pense que só porque chegou hoje vou aliviar ! - me dando um bico na canela - 
Jus : Vou te pegar garota ! kkkkk - eu disse pegando ela no colo e a pondo no carro em direção a nossa casa - 

PENSAMENTO GIOVANNA ON :


Tava deitada mexendo no meu not quando alguém bate na porta 


Gih : Entra ! 

Ry : Oi gatinha , fazendo o que de bom ?
Gih : Net e só , mas ja ta chato rs .. 
Ry : Huum , rs ... E a mamãe como tá ?

Gih : Ah , ela ta bem , ultimamente anda meio ocupada com o trabalho , depois da separação ela começou a se ocupar muito pra destrair da falta de vocês la em casa , mas graças a Deus agora ela ta muito melhor ...

Ry : Gih , você sabe que eu amo vocês não é ? Espero que a mamãe não tenha nenhum tipo de mágoa minha , eu era pequeno e sabia que você não a deixaria ,mas e o papai ? Eu também não queria ver ele só , então - interrompido -

Gih : Então você fez o que achou certo , e tudo bem , é o que você escolheu e ninguém tem o direito de ir contra , mas não pense isso , a mamãe te ama tanto quanto eu , e ela entende que filhos são criados pro mundo , foi dificil pra ela sim , mas ela jamais tentou jogar a culpa em outra pessoa , ela te ama muito e sente muito a sua falta , mas nunca  sentiu mágoa sua ...


Ry : Obrigado , pode parecer que não , mas eu ainda tenho vontade de morar lá , mas penso no papai , assim como antes eu não quero ele sozinho entende , agora então que ja nos acostumamos ,é dificil ...

Gih : É , mas tudo bem , faz igual a mim , eu não to aqui ? 

Ry : Sim , mas ficou 4 anos sem nos ver ...

Gih : Mas eu to aqui não to ? Como você mesmo disse , eu também era pequena , agora não quero mais me afastar de vocês , mesmo que seja pouco , não quero perder o contato por muito tempo de novo , afinal eu amo vocês !
Ry : Então é isso , vou tirar um tempo pra ir la ficar com a mamãe
Gih : Isso , ela vai A-M-A-R ! kk

Ry : Pode deixar , mas agora vamos jogar xbox ?

Gih : Partiiiiiiiu ... - disse isso pulando em suas costas enquanto ele me levava la pra baixo -

4 comentários:

  1. Mt Bom quando eu chegar da escola leio o resto! Só ficou meio confuso pq primeiro vc colocou "Gi' e depois "Ge", mais o importante é que eu intendi!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado rs :D ,Mas essa parada do nome é que era Ge , mas ae eu não gostei e botei Gi então teve partes que foi com Ge pq não deu pra eu ler e concertar :s

    ResponderExcluir